Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Estamos juntos”, diz Marina Santos ao declarar apoio a Dr. Pessoa

A parlamentar lembrou que eles já caminharam juntos na campanha de 2018 e elogiou a capacidade do candidato.

A deputada federal Marina Santos (Solidariedade) gravou um vídeo declarando apoio ao candidato à Prefeitura de Teresina, o médico Dr. Pessoa (MDB), neste segundo turno. A parlamentar lembrou que eles já caminharam juntos na campanha de 2018 e elogiou a capacidade do candidato.

“Sou a deputada Marina Santos e quero deixar o meu abraço e apoio ao querido Dr. Pessoa. Tive o prazer de conhecê-lo e caminhar junto ao Dr. Pessoa nas eleições de 2018. Um ser humano muito humilde e de uma força gigante. Hoje estou aqui para dizer que andaremos mais uma vez juntos nesse segundo turno”, disse a deputada federal nesta quinta-feira (19).

Nessa quarta-feira (18), o deputado estadual e presidente do Solidariedade no Estado, Evaldo Gomes, confirmou que o partido estava fechado com o candidato do MDB. De acordo com ele, a decisão foi tomada de comum acordo com os principais líderes do SDD.

Resultado no segundo turno

Como apontavam as pesquisas, Dr. Pessoa chegou ao segundo turno na frente do adversário. Ele obteve 142.769 votos, 34,53%, seguido de Montezuma, com 110.395 votos, o que corresponde a 26,70% do total.

Além dos dois políticos, mais onze concorreram ao cargo majoritário no último dia 15 de novembro. Agora, o pleito será decidido no próximo dia 29 deste mês.

NOTÍCIA RELACIONADA

Solidariedade declara apoio ao candidato Dr. Pessoa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.