Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade declara apoio ao candidato Dr. Pessoa em Teresina

A estratégia do partido é convocar a militância para trabalhar de forma intensa para buscar a vitória de Pessoa nesse segundo turno.

A direção do Solidariedade com as presenças da deputada federal Marina Santos, do deputado Evaldo Gomes, que preside o partido no Estado, da vereadora eleita Fernanda Gomes, além do vice-presidente do SDD, Marcos Vinicius, decidiu declarar apoio ao candidato Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Teresina.

A estratégia do partido é convocar a militância para trabalhar de forma intensa para buscar a vitória de Pessoa nesse segundo momento do processo.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião contou com a presença da vereadora eleita Fernanda Gomes, do deputado Evaldo Gomes e do vice-presidente do SDD, Marcos ViniciusReunião contou com a presença da vereadora eleita Fernanda Gomes, do deputado Evaldo Gomes e do vice-presidente do SDD, Marcos Vinicius

"Nos reunimos e decidimos apoiar o Dr. Pessoa por acreditarmos que é a melhor opção para Teresina. Foi uma decisão tomada em consenso", afirmou Evaldo ao GP1 nesta quarta-feira (18).

Segundo turno

Dr. Pessoa disputa o segundo turno com o candidato do Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma, do PSDB. Assim como mostrou em todas as pesquisas o candidato do MDB conquistou o primeiro lugar após a abertura das urnas com mais frequência 140 mil votos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que Gessy está dividida entre apoiar o MDB ou PSDB

Fábio Novo descarta PSDB e faz proposta em troca de apoio a Dr. Pessoa

Wellington declara apoio e diz que Dr. Pessoa é vítima de preconceito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.