Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington e Firmino homenageiam parentes falecidos no Dia de Finados

Firmino perdeu a mãe há pouco mais de um ano, Dias também fez o uso das redes sociais e relembrou a perda do pai.

O governador Wellington Dias (PT) e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), utilizaram suas redes sociais para expressar sentimento de perda e se solidarizar com a população, nesta segunda-feira (02), Dia dos Finados.

Em texto publicado em sua conta no Instagram, Firmino prestou condolências aos familiares que perderam entes queridos por conta da covid-19 e utilizou o espaço também para recordar a perda da mãe. Lindalma Soares faleceu em setembro de 2019, aos 83 anos.

Esse ano tem sido especialmente difi?cil para o mundo inteiro. Vivemos um luto coletivo por conta da pandemia e tivemos que dizer adeus pra muitas pessoas. Pessoalmente, ainda na?o acostumei e nem sei se um dia me acostumarei com a ause?ncia da minha ma?e, que se foi ha? pouco mais de um ano. Mas veio da sua perda uma das maiores lic?o?es que ja? aprendi: e? preciso viver intensamente o amor pelos nossos. E? preciso aproveitar cada gra?o de alegria e presenc?a. E? preciso deixar a chama acesa. No final de tudo, e? com isso construi?mos aquilo que nem mesmo a morte e? capaz de nos tirar. Um feriado de paz, fe? e esperanc?a para todos no?s. Foto: Romulo Piauilino

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

“Esse ano tem sido especialmente difícil para o mundo inteiro. Vivemos um luto coletivo por conta da pandemia e tivemos que dizer adeus para muitas pessoas. Pessoalmente, ainda não acostumei e nem sei se um dia me acostumarei com a ausência da minha mãe, que se foi há? pouco mais de um ano”, escreveu Firmino Filho.

Wellington Dias lembrou o falecimento do pai e disse mantê-lo como uma inspiração diária. Ele aproveitou o espaço para fazer um alerta à população para que sejam tomados os devidos cuidados preventivos em razão da covid-19.

“Que este seja um dia de reflexões, saudades e orações. Lembro especialmente do meu querido pai, uma inspiração diária para mim. Aos que vão visitar seus entes queridos nos cemitérios, peço que se atentem aos protocolos necessários. Deus abençoe a todos”, publicou Wellington Dias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mãe do prefeito Firmino Filho morre aos 83 anos em Teresina

“Ela segue viva em mim”, diz Firmino Filho após morte da mãe

Morre pai do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.