Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo vai para o 8º mandato na Câmara Municipal de Teresina

O parlamentar foi reeleito com 5.012 votos e vai completar 32 anos no cargo ao fim do mandato em 2024.

O vereador Edson Melo (PSDB) foi reeleito nas eleições do último domingo (15) e vai para o 8º mandato na Câmara Municipal de Teresina. Com o resultado, o parlamentar vai completar 32 anos no cargo ao fim do mandato em 2024.

Edson Melo recebeu 5.012 votos e foi o sétimo vereador mais votado no pleito de 2020. O vereador, de 66 anos, é o parlamentar com mais mandatos na composição atual da Câmara, tendo ocupado o cargo em sete oportunidades. Em entrevista ao GP1, o vereador reeleito agradeceu os votos e comemorou mais um mandato no legislativo municipal.

"Agradeço a cada um dos mais de 5 mil votos de confiança que tivemos, me sinto acolhido e abençoado pela renovação de mais um mandado e vamos para cima, empolgados para trabalhar mais por Teresina", comemorou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Edson Melo é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e iniciou sua carreira política como Secretário de Transportes de Teresina, ainda na gestão do prefeito Wall Ferraz, de 1986 a 1988.

Após ser secretário, Edson Melo se candidatou a vereador pelo PMDB em 1988 e foi eleito pela primeira vez ao cargo. Em seguida, se filiou ao PSDB, onde está até hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

PSDB foi o partido que mais elegeu vereadores para Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.