Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mulher é presa com 61 pedras de crack em Valença do Piauí

A mulher foi abordada pelos policiais na garupa de um mototaxista e foram apreendidas com ela 61 pedras de crack.

Uma mulher de iniciais O.S.S. foi presa na tarde deste sábado (21), acusada de tráfico de entorpecentes na cidade de Valença, localizada na região centro-norte do Piauí.

A mulher havia sido presa duas vezes por tráfico de drogas em sua residência, no bairro Piçarreira, e em decorrência disso, os policiais da Força Tática de Valença vinham a acompanhando há alguns dias. Segundo informações da Força Tática, a acusada, após libertada de sua última prisão, viajou até o sul do País, onde ficou por um tempo, mas retornou recentemente para Valença e continuou a realizar os crimes.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaDrogas apreendidasDrogas apreendidas

As equipes da Força Tática já vinham intensificando o acompanhamento com a criminosa, resultando em sua prisão na tarde deste sábado na PI 120. A mulher foi abordada pelos policiais na garupa de um mototaxista e foram apreendidas com ela 61 pedras de crack.

A equipe de policiais da Força Tática conduziu a acusada até a delegacia da cidade de Valença para que os procedimentos legais fossem realizados. Ela responderá por tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.