Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Nito comemora adesões e diz que Dr. Pessoa contagia teresinenses

"Dr. Pessoa pela sua história, decência e mãos limpas contagia a cada momento o coração dos teresinenses que haverão de consagrar uma vitória esmagadora", disse Zé Nito.

O vereador Zé Nito (MDB), que foi reeleito ao cargo no primeiro turno em Teresina, comemorou os apoios que lideranças ligadas ao Palácio da Cidade têm declarado ao candidato a prefeito de Teresina, o médico Dr. Pessoa (MDB).

Nessa quarta-feira (25), o mais recente foi o do vereador eleito pelo Avante, Vinício Ferreira. Zé Nito afirmou que em função da trajetória de Dr. Pessoa, os teresinenses vão consagrar sua vitória no segundo turno.

“A cada momento a gente vê a cidade abraçando mais a candidatura de Dr. Pessoa, a cidade clama por mudança e com certeza. Dr. Pessoa pela sua história, decência e mãos limpas contagia a cada momento o coração dos teresinenses que haverão de consagrar uma vitória esmagadora no próximo domingo. Dr. Pessoa está no coração dos teresinenses”, afirmou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Zé NitoVereador Zé Nito

Mais adesões

Outros nomes que compunham a base do candidato do Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB), também decidiram caminhar com o emedebista. Estão nesta lista os ex-vereadores Pedro Fernandes (PP), Nilson Cavalcante (PSL), os vereadores Joninha e Caio Bucar que, embora seja dos quadros do Republicanos, que apoiou o deputado federal Fábio Abreu (PL), fazia parte do grupo do Palácio da Cidade.

Além desses nomes, a vereadora Cida Santiago (PSD), Deolindo Moura (PT) também resolveram apoiar publicamente o candidato da oposição ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joninha rebate Sílvio e diz que não é traidor por apoiar Dr. Pessoa

Ciro Nogueira diz que votar no Dr. Pessoa é “atirar no escuro”

Vereador eleito rompe com Kleber e declara apoio ao Dr. Pessoa

Dr. Pessoa comemora apoios dos vereadores Cida Santiago e Joninha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.