Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Matias Olímpio

A polícia apreendeu os bens encontrados com o homem e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil de Esperantina para realização das medidas cabíveis.

Um homem identificado pelas iniciais J.R.S, foi preso na noite deste sábado (07), por volta de 20h30, na Rua Moisés Percy, acusado de posse ilegal de arma de fogo no município de Matias Olímpio.

A Guarnição da Policia Militar de Matias Olímpio recebeu informações de populares quando realizava o patrulhamento de rotina, de que um homem que conduzia uma motocicleta modelo Titan 150 estava em posse de uma arma de fogo.

A polícia iniciou então as diligências em busca do suspeito e conseguiu localizá-lo. O indivíduo foi abordado pelos policiais, que após checagem confirmaram que o homem continha um revólver modelo calibre 32, de marca Rossi.

O preso foi conduzido pela PM até a delegacia de Esperantina para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Com ele a polícia aprendeu ainda uma motocicleta modelo Titan 150.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.