Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 18 anos é morto com 10 tiros na porta de casa no Monte Castelo

De acordo com o sargento Marcos, o rapaz estava jogando bola na rua, quando um carro com 4 pessoas chegou e um suspeito efetuou mais de 10 tiros contra o jovem.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Sargento Marcos Sargento Marcos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 Homicídio no Monte Castelo em Teresina Homicídio no Monte Castelo em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 Polícia Militar do Piauí e o DHPP estiveram no local Polícia Militar do Piauí e o DHPP estiveram no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Corpo do jovem Corpo do jovem
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Casa onde o corpo do jovem foi encontrado Casa onde o corpo do jovem foi encontrado
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Dhpp esteve no local Dhpp esteve no local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Polícia civil no local Polícia civil no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Polícia civil e militar levantando as informações Polícia civil e militar levantando as informações
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 Rua professor Alceu Brandão no monte castelo Rua professor Alceu Brandão no monte castelo
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Ele estava jogando bola Ele estava jogando bola
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Polícia Militar Polícia Militar

Um jovem identificado como Rômulo Felipe Silva, 18 anos, foi assassinado com mais de 10 disparos de arma de fogo na porta de casa, por volta de 18h desta segunda-feira (09), próximo ao Estádio Albertão, na Rua Professor Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento Marcos, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), populares da localidade informaram que o rapaz estava jogando bola na rua, quando um veículo de modelo Jeep Renegade, com 4 pessoas chegou e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo. Os moradores ouviram pelo menos 15 disparos de arma de fogo.

“As informações dos populares é que o jovem estava jogando bola na rua e chegou um veículo com quatro ocupantes. Pela quantidade de tiros, a gente acredita que foi um acerto de contas, foram vários disparos. A vítima correu e tentou se abrigar em sua residência e infelizmente o rapaz foi atingido pelos disparos e morreu”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Marcos, o veículo utilizado pelos acusados do crime pode ter sido o mesmo que foi roubado na tarde de hoje na Avenida Campos Sales, no Centro da Capital. “Foi roubado um Renegade branco na Avenida Campos Sales e possivelmente esse veículo foi utilizado pelos bandidos”, ressaltou.

Após o crime, a PM isolou a área do crime e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.