Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Homem é preso com motocicleta adulterada na BR 316 em Inhuma

O homem e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Inhuma para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 33 anos, cuja identificação não foi revelada, e apreendeu uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados, na manhã desta terça-feira (1), na BR 316, no município de Inhuma.

De acordo com a PRF, os agentes estavam realizando barreira policial quando avistaram uma motocicleta sem placa de identificação. Durante a abordagem, também foi verificado que o veículo estava com elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendida pela PRFMotocicleta apreendida pela PRF

Ainda conforme os agentes, o condutor informou que havia comprado a moto por R$ 2.000,00 e não tinha conhecimento da irregularidade do veículo.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Inhuma para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor poderá responderá por adulteração de sinal identificador de veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.