Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Suspeito de ameaçar homem com arma de fogo é preso em Curimatá

Na residência do acusado, a guarnição policial também encontrou dez munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal e cinco munições deflagradas.

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais A.M.S, acusado de realizar ameaças com um revólver, no povoado Morro do Boim, na zona rural de Curimatá.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial de plantão foi informada que uma pessoa estava realizando ameaçando um homem com uma arma de fogo. Ao chegar no local da ocorrência, os policiais conseguiram localizar o suspeito com o revólver.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos encontrados com o suspeitoObjetos encontrados com o suspeito

No interior de sua residência, a guarnição policial também encontrou dez munições intactas, uma espingarda de fabricação artesanal e cinco munições deflagradas.

O suspeito e todo o material apreendido em sua posse foram encaminhados para o Distrito Policial da cidade de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.