Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Deolindo Moura será indicado vice de Jeová Alencar

“O PT está reivindicando a vice-presidência e espero que a gente possa ter um entendimento, ter chapa única, é o nosso desejo”, declarou o vereador, confirmando que o partido apoiará Jeová Al

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), concedeu entrevista à imprensa nesta quarta-feira (02), onde falou sobre os diálogos que já estão sendo feitos em relação à eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar ressaltou que o Partido dos Trabalhadores apoia o nome de Jeová Alencar (MDB) para ser reconduzido ao cargo de vice-presidente e busca conseguir emplacar Deolindo Moura para a vice-presidência.

Dudu confirmou os planos do PT e disse que espera que haja um entendimento para que tenha chapa única no processo de escolha. “O PT está reivindicando a vice-presidência e espero que a gente possa ter um entendimento, ter chapa única, é o nosso desejo”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)Vereador Dudu (PT)

O parlamentar afirmou, que se houver mais de uma chapa, a democracia deverá prevalecer, contudo, os diálogos estão sendo feitos para que se chegue a um consenso. “É óbvio que se tiver mais de uma pretensão, a democracia na Câmara é igual a democracia externa, vai para o voto, agora, eu acredito que a gente possa estar costurando e construindo o consenso nessa casa”, destacou.

Ainda segundo Dudu, o PT destacou o nome de Deolindo Moura para disputar a vice-presidência da Câmara na chapa de Jeová Alencar. “O que está se apresentando como nome indicado do PT é o Deolindo, eu já fui vice-presidente na gestão do Rodrigo Martins, o Deolindo está com muita vontade de compor a mesa e dar a contribuição dele como membro da mesa como vice, eu e Elzuila Calisto estamos fechados com essa indicação”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Confira nomes que apoiam reeleição de Jeová na presidência da Câmara

Edson Melo diz que PSDB deve apoiar Jeová para presidência da Câmara

Luís André diz que vai apoiar Jeová Alencar para presidente da Câmara

"Jeová é nosso candidato à reeleição da Casa", diz Neto do Angelim

Jeová Alencar diz que vai buscar consenso para presidência da Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.