Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Colisão entre veículos deixa duas mulheres mortas em Inhuma

O carro em que Antônia Aparecida e Jucivânia Rodrigues estavam capotou e elas morreram ainda no local.

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um modelo Corolla e outro veículo Fiat Uno, deixou duas mulheres mortas e outras quatro pessoas feridas nesse domingo (20), na BR 316, em Inhuma. As duas vítimas fatais foram identificadas como Antônia Aparecida do Nascimento, de 30 anos, e Jucivânia Rodrigues Pereira, de 25 anos.

Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o veículo Corolla colidiu na traseira do Fiat Uno na altura do KM 234 da rodovia. Com o impacto da colisão, o Fiat Uno acabou capotando fora da pista de rolamento.

Foto: Divulgação/PRFVeículos foram arremessados para fora da pista
Veículos foram arremessados para fora da pista

A PRF informou que o Fiat Uno estava sendo conduzido por um homem de 34 anos, que teve ferimentos leves, e era ocupado ainda pelas duas mulheres que morreram no local. As duas foram arremessadas para fora do carro durante o capotamento e não resistiram aos ferimentos.

O Corolla estava sendo conduzido por um homem de 26 anos e era ocupado por uma mulher de 41 aos e uma criança de apenas oito, que tiveram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Picos. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.