Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital São Paulo suspende atendimentos na ala covid-19 por falta de vagas

A assessoria do hospital informou que novas internações de pacientes com covid-19 só serão possíveis mediante a desocupação dos apartamentos e de leitos de UTI ora ocupados.

O Hospital São Paulo, localizado na zona leste de Teresina, anunciou que todos os leitos de internação da ala covid-19 estão ocupados, portanto, não há possibilidades de novas internações de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Uma equipe do GP1 esteve no hospital na noite desta terça-feira (22), e registrou um aviso fixado na entrada da unidade. “Estamos temporariamente fechados para atendimento de pacientes com síndrome respiratória, por indisponibilidade de leitos de internação”, diz o comunicado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital São Paulo
Hospital São Paulo

Em nota, a assessoria do Hospital São Paulo confirmou a informação de que novas internações de pacientes com covid-19 só serão possíveis mediante a desocupação dos apartamentos e de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) ora ocupados.

“Os apartamentos e UTIs disponibilizados para atendimento à covid-19 estão ocupados, por isso, a impossibilidade de novas internações. O atendimento voltará a normalidade de acordo com surgimento das vagas”, consta na nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.