Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho divulga mensagem de Natal aos teresinenses

O prefeito lembrou das vítimas do novo coronavírus e mandou um abraço especial às famílias que neste ano perderam alguém para a covid-19.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para transmitir uma mensagem de Feliz Natal aos teresinenses. O chefe do executivo lembrou das vítimas do novo coronavírus e mandou um abraço especial às famílias que neste ano perderam alguém para a covid-19.

“Passando aqui para desejar a todos um feliz Natal cheio de paz, saúde e gentileza, que possamos ser gratos por tudo que vivemos, um abraço muito especial às famílias que sofreram com a covid-19”, declarou o prefeito em um vídeo compartilhado no Instagram.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho)

Firmino ressaltou que nesse ano o Natal será diferente, tendo em vista que não serão realizadas grandes festas, devido à pandemia. “Sei que esse será um Natal diferente, sem as festas que estávamos tão acostumados, eu disse no começo do ano, o importante era que chegássemos ao outro lado vivos”, colocou.

Por fim, o prefeito enfatizou que a luta contra o coronavírus ainda não acabou. “Ainda estamos na luta, vamos continuar fazendo isso juntos. Daqui, fica meu carinho e minha eterna gratidão, feliz Natal”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.