Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher encontrada morta no Lourival Parente deve ser identificada por DNA

A delegada Luana Alves contou ao GP1, nesta segunda-feira (28), que está aguardando resultado do exame de DNA para tentar identificar a vítima.

O corpo de uma mulher encontrado dentro de um saco, no dia 21 de dezembro de 2020 em um grotão na Rua Gonçalves Dias, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, continua sem identificação. Por conta do avançado estado de composição será necessário aguardar resultado de exame de DNA feito pelo Instituto de DNA Forense.

A delegada Luana Alves, do núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pela investigação, contou ao GP1 nesta segunda-feira (28), que está aguardando resultado do exame de DNA para tentar identificar a vítima.

Foto: Alef Leão/GP1Delegada Luana Alves
Delegada Luana Alves

“Só para garantia, para ter a certeza de uma identificação mais certa, o ideal é a identificação por DNA. Então vamos aguardar o laudo para saber as condições do tempo da morte para podermos iniciar a investigação com possíveis mulheres desaparecidas”, explicou a delegada.

De acordo com a delegada, com o resultado do DNA será mais fácil conseguir a identificação através de algum parente. “Encontrando alguma pessoa que possa ter esse parentesco [com a vítima], com a coleta e o exame já é mais rápido para a identificação. Tem uma mulher que não foi mais vista na região, mas aí teremos que encontrar parentes porque o DNA tem que ser feito com parentes dela”, afirmou a delegada.

Relembre o caso

Uma mulher não identificada foi encontrada morta dentro de um saco, na tarde de 21 de dezembro de 2020, em um grotão localizado na Rua Gonçalves Dias, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Segundo a polícia, os restos mortais já estavam em avançado estado de decomposição.

Foto: Reprodução/WhattsappMulher é encontrada morta dentro de saco em Teresina
Mulher é encontrada morta dentro de saco em Teresina

O corpo da vítima foi lencontrado por um catador de lixo por volta das 16h30.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher é assassinada e jogada em grotão dentro de saco em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.