Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnica de enfermagem morre após acidente na Avenida Campos Sales

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota lamentando a morte da profissional, que integrava os quadros do grupo Hapvida desde o ano de 2015.

Uma técnica de enfermagem identificada como Cleidonice Rodrigues morreu na noite dessa segunda-feira (28), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT ), após sofrer um grave acidente na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

A vítima trafegava pela via na garupa de uma motocicleta que era conduzida pelo marido, quando os dois foram atingidos por um carro de passeio. Os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos e encaminhado para o HUT, mas a mulher não resistiu. O homem continua internado.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota lamentando a morte da profissional, que integrava os quadros do grupo Hapvida desde o ano de 2015, estava lotada no Hospital Rio Poty, em Teresina.

Cleidonice também trabalhava no Hospital de Campanha João Claudino Fernandes. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito.

Confira a nota na íntegra

Foto: Reprodução/InstagramCoren-PI lamenta morte de Cleidonice Rodrigues
Coren-PI lamenta morte de Cleidonice Rodrigues
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.