Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Prefeito Chico Carvalho recebe alta após 5 dias internado com covid-19

O prefeito de Massapê do Piauí estava internado no Hospital Unimed, em Teresina, desde o último dia 30 após apresentar complicações.

O prefeito Chico Carvalho, gestor do município de Massapê do Piauí, recebeu alta no último sábado (05) do Hospital Unimed, em Teresina, após cinco dias de internação para tratar da covid-19.

Chico foi internado no último dia 30 de novembro, mas havia sido diagnosticado com a doença no dia 19 do mesmo mês. O prefeito realizou exames no hospital particular na Capital e o resultado atestou complicações em seu quadro de saúde, sendo necessário que ele fosse internado.

Boa noite! Eternamente grato a Deus por me permitir voltar pra casa a salvo e recuperado depois de 5 dias internado...

Posted by Chico Carvalho on Saturday, December 5, 2020

Ele permaneceu internado no Hospital Unimed por cinco dias. Em nota divulgada nas redes sociais, Chico disse que vai realizar o tratamento complementar em casa. “Continuo em repouso em casa, aqui em Teresina, e seguindo as próximas etapas para que possa voltar à normalidade o mais breve possível", disse.

O prefeito agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de amigos e familiares. “Eternamente grato a Deus por me permitir voltar pra casa a salvo e recuperado, depois de 5 dias internado devido as complicações da covid-19”, escreveu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeito Chico Carvalho é internado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.