Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tentativa de latrocínio é preso pela Polinter em Teresina

A Delegacia de Polícia Interestadual prendeu duas pessoas com mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela Justiça do Piauí.

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) da Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quinta-feira (13) em Teresina, duas pessoas com mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela Justiça do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Estado da Segurança do Piauí (SSP-PI), a Polinter capturou A.S.L., pela prática do crime de tentativa de latrocínio, ocorrido no dia 28 de março de 2019 na zona sul da capital, e A.W.S.R., pelo crime de roubo majorado de uma motocicleta, praticado no dia 29 de agosto de 2019.

A Secretaria de Segurança informou que no início deste mês de fevereiro foram cumpridos outros cinco mandados de prisão preventiva, referentes a inquéritos policiais pela prática de roubo majorado.

A SSP disponibiliza dois números de telefones para casos de denúncias. São eles: (86) 3216-5305 – plantão e (86) 99586-6531 – Whatsapp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.