Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Acusado de roubar residências é preso pela Força Tática em Valença

A equipe foi acionada pelas vítimas que reconheceram o suspeito, logo após ter cometido o crime em três residências nesta manhã.

Um homem identificado como Franciso Jailson de Sousa Brito, foi preso por policiais da Força Tática na manhã desta sexta-feira (14), acusado de roubar três residências no município de Valença do Piauí, localizado a 216,3 km de Teresina.

Conforme o comandante da Força Tática de Valença, sargento Ranier, a equipe foi acionada pelas vítimas que reconheceram o suspeito, logo após ele ter cometido o crime em três residências nesta manhã. Os policiais estavam monitorando Jailson e em seguida conseguiram captura-lo.

“Uma série de furtos em residências ocorreram nos bairros Novo Horizonte, Piçarreira e Lavanderia e levou as equipes a intensificarem o patrulhamento nas áreas onde ocorreram os crimes. Os policiais foram acionados pelas vítimas que reconheceram o suspeito, logo após ter cometido o crime em três residências no dia de hoje”, informou.

Ainda segundo o sargento Ranier, o acusado ainda tentou fugir da abordagem dos policiais da Força Tática. “No momento da abordagem o suspeito ainda tentou empreender fuga, porém sem êxito. No ato da prisão, pertences das vítimas foram encontrados em posse dele”, ressaltou.

Após ser preso, Francisco Jailson de Sousa Brito foi conduzido e apresentado com todo o material apreendido na Delegacia Regional de Valença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.