Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira lamenta o falecimento do ex-juiz do TRE-PI Moacy Leal

"Simpático, de sorriso fácil. Costumamos dizer que pessoas com seu temperamento 'são doces'", disse o deputado federal sobre o magistrado.

O deputado federal Flávio Nogueira (PDT-PI) usou as redes sociais para lamentar o falecimento do ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), o advogado José Moacy Leal, ocorrido na madrugada desta terça-feira (25). Nogueira descreveu o amigo como uma pessoa de “sorriso fácil”, além de um “excelente profissional”.

“Comunicado que nos entristece. Moacyr Leal, faleceu na madrugada de hoje (25), aos 77 anos. Boa praça. Simpático, de sorriso fácil. Costumamos dizer que pessoas com seu temperamento “são doces”. Advogado, excelente profissional, semanalmente nos encontrávamos na missa dominical, das 9:30, do padre Carlito, na Paróquia de João Batista. Nossa solidariedade à família”, postou o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Luto

O ex-juiz José Moacy Leal, de 77 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (25), em Teresina, em decorrência de um infarto fulminante. No momento do ocorrido, ele estava em casa com a esposa Graça Leal, com quem teve dois filhos.

Moacy Leal foi juiz do Tribunal Regional do Piauí, entre os anos de 1996 a 1998. Ele era especialista em direito eleitoral e atuou em diversos pleitos do Estado.

O velório está sendo realizado na Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pela família do magistrado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-juiz do TRE-PI Moacy Leal morre aos 77 anos em Teresina

Senador Elmano Férrer lamenta morte do ex-juiz Moacy Leal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.