Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer vai priorizar formação da chapa proporcional do Podemos

"Vamos estudar os quadros que temos disponíveis e ver a possibilidade de montarmos a chapa proporcional. Vamos trabalhar para isso”, explicou o senador.

O senador Elmano Férrer informou ao GP1 nesta quarta-feira (26) que retornará à Teresina esta semana para discutir os rumos do Podemos na Capital nas eleições deste ano, sobretudo, na definição da chapa proporcional.

Elmano explicou que vai se reunir com seu grupo para formalizar a Comissão Provisória de Teresina e mapear os nomes que seguirão no partido. Ao final será avaliada a possibilidade de montagem de chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Devo chegar em Teresina na noite de quinta-feira. Depois vou sentar com o pessoal e formalizar a Comissão Provisória. Vamos estudar os quadros que temos disponíveis e ver a possibilidade de montarmos a chapa proporcional. Vamos trabalhar para isso”, explicou o senador que preside o Podemos no Piauí.

Algumas lideranças que cogitavam disputar vagas na Câmara Municipal de Teresina deixaram o partido no início deste ano, sob alegação de que precisariam de diretrizes claras para montar uma estratégia e buscar a viabilidade no processo eleitoral.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino se reúne com Elmano Férrer e trabalha pelo apoio do senador

Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino

Elmano Férrer diz que grupo de pré-candidatos pode deixar o Podemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.