Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto nega retorno do PSD para base de Firmino Filho

“Nunca foi tratado [sobre Fundação Wall Ferraz]. Não estamos sabendo de nada, isso é pura especulação. Teremos candidatura própria”, garantiu ele ao GP1 nesta sexta-feira (28).

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Georgiano Neto, desmentiu informação veiculada na imprensa local de que seu partido, o PSD, poderia indicar o comando da Fundação Wall Ferraz, hoje sob a tutela do Solidariedade do deputado Evaldo Gomes.

Georgiano assegurou que a notícia não passa de especulação e reafirmou que seu partido vai ter candidatura própria na Capital. “Nunca foi tratado [sobre Fundação Wall Ferraz]. Não estamos sabendo de nada, isso é pura especulação. Teremos candidatura própria”, garantiu ele ao GP1 nesta sexta-feira (28).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Ex-aliado

O PSD era aliado da Prefeitura de Teresina, mas deixou a base após desentendimentos com o prefeito Firmino Filho (PSDB). A informação que o partido voltaria a ter cargos na administração da Capital colocaria a sigla novamente ao lado de Firmino, desfazendo assim, o projeto de candidatura própria.

Nomes

Em recente entrevista ao GP1, Georgiano Neto também admitiu que pode retirar seu nome da disputa e o partido poderá lançar uma mulher para concorrer à Prefeitura. “Pode ser homem ou mulher. Teremos candidato próprio”, reafirmou o deputado na oportunidade.

Os nomes da assistente social Simone Pereira, do publicitário Fábio Sérvio e do ex-deputado federal Hugo Napoleão, estão sendo cogitados para o cargo majoritário.

NOTICIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto admite que PSD pode lançar mulher para prefeitura

Georgiano diz que PSD não desistiu da pré-candidatura de Hugo Napoleão

Fábio Sérvio nega que tenha firmado aliança com Georgiano Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.