Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Vigia é assassinado a facadas após briga por animal em Luís Correia

Segundo o tenente Mesquita, ambos trabalhavam como vigias de casas de veraneio, a vítima e o acusado, há tempos, já tinham desavenças e sempre entravam em atrito.

Um homem identificado apenas como Antônio, de 37 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (27), por volta das 22h40, a facadas pelo próprio colega de trabalho, de 22 anos, cuja identidade não foi revelada. O caso ocorreu na região da praia de Atalaia, próximo ao Rio Poty Hotel, na cidade de Luís Correia.

Em entrevista ao GP1, o tenente Mesquita, relações públicas da Companhia Independente de Policiamento Turístico da Polícia Militar (CIPTUR), afirmou que ambos trabalhavam como vigias de casas de veraneio e, há tempos, já tinham desavenças. A polícia suspeita que a motivação do crime seria por causa de uma pata.

“Eles trabalhavam juntos, o acusado e a vítima, como vigias de casas de veraneio. Foi nos repassado que eles sempre entravam em atrito e o motivo da discussão do dia do crime foi por conta de uma pata, por causa de um animal mesmo. Eles travaram uma luta corporal e o acusado acabou esfaqueando a vítima. A gente não sabe quantos golpes ele deu, mas pelo que foi visto houve um corte e uma facada nas costas, se houve mais facadas, não temos como saber, só a perícia para afirmar isso”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com Mesquita, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acusado, que pode estar ferido, se evadiu do local e continua foragido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso foi entregue para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

“Há relatos que dizem que o acusado saiu bem ferido, foi dito que ele foi visto com muito sangue, mas não se sabe se é o sangue dele ou da vítima. Mas ele ainda está foragido, estamos em diligências no intuito de captura-lo ainda em flagrante”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.