Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Inscrições para barracas no Corso de Teresina começam nesta segunda

As inscrições deverão ser feitas na sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Leste), localizada na Avenida Zequinha Freire, número 370, bairro Uruguai, entre 8h e 13h30.

Os ambulantes que desejam vender seus produtos durante o Corso do Zé Pereira em Teresina poderão se inscrever para o cadastramento de barracas a partir desta segunda-feira (3).

As inscrições deverão ser feitas na sede da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Leste), localizada na Avenida Zequinha Freire, número 370, bairro Uruguai, entre 8h e 13h30. O prazo para que os ambulantes realizem a inscrição vai até sexta-feira (7).

A post shared by Fundação Monsenhor Chaves (@cultura_the) on

Para realizar a inscrição, é necessário que o vendedor ambulante leve um documento original com foto, CPF e um comprovante de endereço. Não será necessário o pagamento de taxa para participar do cadastramento.

As barracas deverão ser padronizadas, correspondendo as dimensões de 3mx2m. Não será permitida a comercialização de bebidas em frascos de vidro.

Corso de Teresina

O evento está marcado para o dia 15 de fevereiro. A data foi divulgada em janeiro pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMC). O Corso contará com seis palcos temáticos que ficarão distribuídos pela Avenida Raul Lopes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições de caminhões para o corso do Zé Pereira iniciam hoje

Inscrições de caminhões para o Corso 2020 iniciam nesta sexta

Corso de Teresina vai contar com seis palcos temáticos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.