Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Onofre Martins será vice de Dr. Hélio nas eleições em Parnaíba

Com os dois nomes já fechados, o PL parte em busca da cadeira no Palácio da Cidade Parnaíba, apostando na grande quantidade de votos obtida por Dr. Hélio em Parnaíba nas eleições de 2018.

O empresário Onofre Martins foi o nome escolhido pelo Partido Liberal para ser pré-candidato a vice-prefeito de Parnaíba, ao lado do deputado estadual Dr. Hélio, que já anunciou sua intenção de disputar a prefeitura da referida cidade. A informação foi revelada ao GP1 pelo deputado Fábio Xavier, presidente estadual do PL.

Com os dois nomes já fechados, o PL parte em busca da cadeira no Palácio da Cidade de Parnaíba, apostando na grande quantidade de votos obtida por Dr. Hélio em Parnaíba nas eleições de 2018. Dos 38.391 votos conquistados em todo o Piauí, segundo o parlamentar, 10 mil foram provenientes da cidade litorânea.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. HélioDr. Hélio

Dr. Hélio atuou em Parnaíba como médico e foi o primeiro diretor do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).

O PL pretende se dedicar bastante ao Litoral do Piauí. Além de Parnaíba, a sigla deve lançar candidatura majoritária em Luís Correia, tendo Maninha Fontenele como pré-candidata, e em Ilha Grande, cujo nome a ser lançado é o de Bernadete Leal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Hélio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Parnaíba

Dr. Hélio descarta desavença entre lideranças de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.