Fechar
GP1

Picos - Piauí

Segunda vítima de acidente na PI-238 morre no hospital de Picos

A assessoria do hospital informou ao GP1 que o jovem seria transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito antes do procedimento.

Um jovem identificado como Johnny Clayton Divino Rocha foi a segunda vítima do acidente em que faleceu Paloma Aparecida de Sousa Oliveira. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje (8) no Hospital Regional Justino Luz, localizado na cidade de Picos.

A assessoria do hospital informou ao GP1 que o jovem seria transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito antes do procedimento.

Entenda o caso

Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira morta no final da noite desta sexta-feira (07), na PI 238, na zona urbana do município de Sussuapara, distante 322 km de Teresina. Um dos veículos pegou fogo após o acidente.

O tenente Rodrigues, comandante da Polícia Militar no município, contou ao GP1 que sua equipe foi acionada por populares para atender a ocorrência por volta das 22h. Paloma estava na companhia de outra mulher na moto e o outro envolvido no colisão era um homem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Mulher morre em colisão entre duas motocicletas na PI 238

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.