Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos trabalha para filiar Caio Bucar ao partido

Em contrapartida, o presidente do Patriota no Estado Laécio Borges confirmou ao GP1 na semana passada que Bucar vai se filiar a legenda no dia 16 de março.

O vereador de Teresina Caio Bucar, que está com data marcada para se filiar ao Patriota, continua sendo ‘assediado’ por outros partidos. O interesse vem sendo externado pelo Republicanos que não desistiu de contar com o parlamentar em seus quadros.

Conforme apurado pelo GP1, a estratégia seria a mesma adotada pelo Patriota, de que Caio iria para sigla para ser o puxador de votos e assim, abrir caminhos para eleição de outros nomes da chapa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caio BucarCaio Bucar

Em Teresina o Republicanos é presidido pelo vereador Levino de Jesus, responsável por organizar toda a estratégia proporcional. A ideia é que unindo Levino, Caio e os demais pré-candidatos, conforme somatório interno, o partido conseguiria conquistar três cadeiras na Câmara Municipal. Uma fonte consultada por nossa reportagem, confirmou que Bucar e Levino estiverem reunidos na semana passada.

Patriota

Em contrapartida, o presidente do Patriota no Estado Laécio Borges confirmou ao GP1 na semana passada que Bucar vai se filiar a legenda no dia 16 de março. “Estive com ele [Caio] na véspera do Carnaval. Acertamos a data de filiação, a priori, para o dia 16 de março. Faltando apenas confirmar com o presidente nacional, Adilson Barroso, para que o mesmo marque presença no ato”, explicou Laécio na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Laécio Borges confirma filiação do vereador Caio Bucar ao Patriota

Caio Bucar deve deixar o PRTB para se filiar ao Patriota

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.