Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurantes de Teresina fecham as portas e atendem por delivery

Conhecidos pontos de alimentação da Capital lançaram nota de esclarecimento através das redes sociais e optaram por manter o funcionamento, mas somente com a opção de Delivery.

Donos de restaurantes de Teresina deram início a uma mobilização conjunta para manter a clientela mesmo com as restrições impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde no intuito de impedir o avanço do novo coronavírus.

Nessa quarta-feira (18), conhecidos pontos de alimentação da Capital lançaram nota de esclarecimento através das redes sociais e optaram por manter o funcionamento dos locais, mas somente com a opção de delivery – entrega a domicílio.

A hamburgueria Bruthus Burger, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona leste, destacou que segue os protocolos de higienização expedidos pela OMS e informou que também vai operar na modalidade ‘ToGo’, quando o cliente solicita o pedido via telefone e faz a retirada na loja. Além disso, o restaurante segue em regime especial, de segunda a sábado, das 18h às 00h.

O Cantinho do Jambo, localizado na Rua Hugo Napoleão, no bairro Ininga, zona leste da cidade, informou que irá trabalhar somente com a entrega de comida através de solicitações via telefone ou aplicativos de delivery, impedindo o atendimento da clientela no salão do restaurante.

Já o restaurante Bom Bocado, que possui sede na Avenida Dom Severino e no centro da cidade, decidiu paralisar todas as atividades a partir da próxima sexta-feira (20). De acordo com o comunicado, a interrupção segue o prazo de 15 dias e pode ser revista antes do tempo estabelecido.

O Bendito Boteco e Cervejaria, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, suspendeu temporariamente a realização de eventos no hall principal do estabelecimento para prevenir o contágio do COVID-19. Ainda na zona leste, o Resenha Bar e Eventos também informou sobre a suspensão no atendimento presencial aos clientes e vai funcionar somente com delivery a partir desta quinta-feira (19).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.