Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinco funcionários da TV Clube estão com coronavírus

A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos.

Cinco funcionários da TV Clube foram diagnosticados com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi ratificada ao GP1 na manhã desta terça-feira (24), pelo diretor de jornalismo da emissora, Claudinei Moreira, que está entre os casos positivos.

Ele explicou que dos 26 casos suspeitos, apenas cinco testaram positivo e que os demais deram negativos. “Foram confirmados cinco casos, o meu, do Marcelo Magno, de um motorista, de um diretor [Segisnando Alencar] e de uma produtora da TV. Portanto, dos 26 casos apenas esses foram positivos. Os outros já estão descartados”, afirmou Claudinei.

  • Foto: GoogleTv Rádio ClubeTv Rádio Clube

Outros nomes

Apesar de não ter informado os demais nomes que testaram positivo para covid-19, o GP1 apurou que, além de Marcelo Magno (apresentador), Segisnando Alencar (diretor da TV) e Claudinei Moreira, a editora chefe Clarissa Castelo Branco também está na lista de infectados. Apenas o motorista não teve a identidade revelada.

Precaução

Claudinei Moreira esclareceu ainda que os funcionários da TV Clube seguem em quarentena e que mesmo após o retorno dos trabalhos, previsto para a próxima segunda-feira (30), grande parte da redação vai continuar trabalhando em home office para evitar aglomerações.

“Alguns vão ficar sete dias em quarentena, outros 14. Mas mesmo com a volta aos trabalhos na segunda, vamos manter uma parte da redação trabalhando em casa mesmo para evitar aglomeração”, afirmou o diretor.

Em recuperação

O apresentador Marcelo Magno segue internado em um hospital particular e está se recuperando. Já o diretor da Clube, Segisnando Alencar, também está se recuperando em casa. O mesmo protocolo de isolamento domiciliar está sendo seguido por Claudinei e pelos demais funcionários da emissora afetados por coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 20 funcionários da TV Clube estão com sintomas de coronavírus, diz JN

Marcelo Magno sai do coma e respira sem ajuda de aparelhos

Marcelo Magno deve respirar sem ajuda de aparelhos em 24 horas

Diretor da TV Clube Segisnando Alencar está com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.