Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho lamenta morte de prefeito diagnosticado com Covid-19

“O vírus já está entre nós e já está deixando seu rastro de dor. Estamos vivendo momentos muito difíceis, essa notícia deve levar a uma reflexão maior", disse Firmino Filho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, lamentou durante uma live no Instagram neste sábado (28) a morte do prefeito do município de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, que acabou contraindo a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e faleceu no hospital de Piracuruca, região norte do Piauí.

Firmino Filho disse que nesse momento de dor é necessário fazer uma reflexão sobre a situação de pandemia do novo coronavírus, que fez sua primeira vítima fatal no estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“O vírus já está entre nós e já está deixando seu rastro de dor. Estamos vivendo momentos muito difíceis, essa notícia deve levar a uma reflexão maior. Aproveito esse momento para ser solidário à família. Um abraço na família nesse momento de dor, mas é importante que façamos reflexões”, lamentou o prefeito.

No final da manhã deste sábado (28), a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou novo boletim, informando que o estado possui 11 casos confirmados de Covid-19. Nove deles são da cidade de Teresina, um em São José do Divino (com óbito) e o 11º na cidade de Parnaíba, no litoral.

Conforme a Sesapi, demais mortes suspeitas de Covid-19 deverão ser confirmadas ou descartadas na próxima segunda-feira (30).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

“Uma dor gigantesca”, diz Assis sobre falecimento de Antônio Felícia

Piauí possui 11 casos confirmados de coronavírus, diz Sesapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.