Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Maurício Melo está entubado na UTI com suspeita de Covid-19

A informação foi confirmada ao GP1 pelo irmão de Maurício Melo, doutor César Melo. Ele disse que o irmão teve gripe, febre, dores no corpo e falta de ar.

O ex-deputado estadual do Piauí e ex-vice prefeito da cidade de Campo Maior, Mauricio Melo, está entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos com suspeita de coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada ao GP1 pelo irmão de Maurício Melo, doutor César Melo.

Segundo César Melo, o ex-deputado estava gripado e teve que ser internado na última quinta-feira (26) no hospital particular da zona leste de Teresina após sentir febre intensa, dores no corpo e falta de ar. Ele teve uma piora durante esses dias e teve que ser entubado, mas neste domingo (29) já apresentou algumas melhoras.

  • Foto: DivulgaçãoMaurício Ribeiro MeloMaurício Ribeiro Melo

“O Maurício está em cuidados intensivos na UTI do São Marcos lutando contra uma infecção respiratória aguda, que pode ser H1N1 ou coronavírus. Estamos aguardando o resultado dos exames. Ele está entubado e neste domingo apresentou fortes melhoras em relação ao pulmão” contou o doutor César.

De acordo com o familiar, o resultado do exame deve sair nesta segunda-feira (30) e todas as pessoas que tiveram contato com ele devem estar isoladas por precaução.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sesapi diz que Piauí segue com 11 casos confirmados de coronavírus

Brasil registra 114 mortes e 3.904 casos confirmados de Covid-19

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.