Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiago Vasconcelos diz que PSD vai definir nome dia 09 de março

A legenda tem mantido a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, mas ainda não descartou viabilizar nomes como o de Hugo Napoleão e Simone Araújo.

Em busca de viabilizar um nome competitivo na corrida pelo comando do Palácio da Cidade, lideranças do PSD estarão reunidas na tarde desta terça-feira (03) para bater o martelo quanto ao nome escolhido. A legenda tem mantido a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto, mas ainda não descartou nomes como o do ex-governador Hugo Napoleão e da presidente estadual do PSD Mulher, Simone Araújo.

Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (03), o superintendente do INCRA e presidente municipal do PSD, Tiago Vasconcelos, revelou que o anuncio oficial da decisão será realizado no dia 09 de março, em solenidade que deve contar com a presença de membros do Diretório Nacional.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Nas últimas semanas, o nome de Simone Araújo tem sido ventilado nas instâncias internas do PSD e pode surgir como opção viável para a legenda na Capital. “O deputado Georgiano deve se manifestar publicamente até porque a pré-candidatura dele está posta e aí, caso ele confirmando a saída do nome, o que nós pensamos foi a possibilidade de trabalhar com o nome de uma mulher”, destacou o presidente.

Georgiano Neto foi o primeiro nome a ser lançado na corrida eleitoral pelo comando da Prefeitura Teresina. Todavia, o surgimento de novas opções mudaram os rumos das tratativas, que devem ser finalizadas ainda hoje e anunciadas na próxima semana.

“Será o nome que ganhar força durante essa semana com essa sugestão nossa de ter uma mulher. A reunião deve apontar algum avanço hoje nesse sentido. Hoje à tarde é que será definido”, encerrou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.