Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Covid-19: vereadora Iris Moreira diz que suspendeu distribuição de produto

"Eu fiquei impressionada, triste, com a falta de sensibilidade, de respeito, dessa politicagem baixa da nossa cidade. É impressionante como fazer o bem é difícil”, afirmou Iris Moreira.

A vereadora Iris Moreira entrou em contato com o GP1 para dar um direito de resposta para a matéria intitulada ‘Vereadora de Valença promete combater Covid-19 com produto artesanal’, publicada no último domingo (29).

Após a reportagem Iris informou que não mais entregaria os produtos para os populares, mas acusou a oposição de ter denunciado sua boa ação. "Eu fiquei impressionada, triste, com a falta de sensibilidade, de respeito, dessa politicagem baixa da nossa cidade. É impressionante como fazer o bem é difícil”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/FacebookVereadora Iris MoreiraVereadora Iris Moreira

A vereadora destacou que não falou que o produto iria combater o novo coronavírus e que sua intenção era apenas distribuir um produto para a limpeza das casas, tendo em vista que muitas pessoas não possuem condições para comprar.

"Em nenhum momento eu falei em combate a coronavírus. O que eu disse era que a gente ia estar distribuindo um produto para ajudar na limpeza da sua casa. A gente observou que várias pessoas não tem condições de comprar nem sequer alimentos, imagine um produto para limpar sua casa e nesse momento é de extrema importância a questão da higiene”, afirmou.

Sobre a o conteúdo do produto, Iris explicou que é uma solução de hipoclorito de sódio e água. A vereadora voltou a falar que a distribuição foi suspensa.

"Quero dizer para vocês que a única coisa que contém aqui é hipoclorito de sódio em 1% e a água. Nunca neguei para vocês, disse que era para tomar muito cuidado, que a gente tinha colocado em um vidrinho no mesmo material da água de coco que foi o que a gente recebeu de doação e não tinha como a gente comprar. Volto a repetir que está suspenso, não vamos mais poder mais entregar a vocês porque a politicagem baixa da nossa cidade não deixou”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereadora de Valença promete combater a Covid-19 com produto artesanal

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.