Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Capitania dos Portos amplia prédio do Fundo de Saúde da Marinha

Para a Capitania dos Portos foram destinadas pelo senador Elmano Férrer quatro emendas que totalizam R$ 810.000,00.

O senador Elmano Férrer participou nesta sexta-feira, dia 6, na cidade de Parnaíba, da cerimônia de inauguração da ampliação do prédio do FUSMA da Capitania dos Portos, que foi realizada com emendas destinadas pelo parlamentar.

“Estamos muito satisfeitos com a presença do senador Elmano, que tem olhar diferenciado para as Forças Armadas, especial para a Marinha, e vem nos ajudando bastante com suas emendas parlamentares. Inauguramos essa obra que foi completamente financiada pelo senador, que nos permite dar melhores condições de vida aos nossos militares”, afirmou o Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Dante Lima.

  • Foto: Divulgação/AscomInauguração da ampliação do prédio ocorreu nesta sextaInauguração da ampliação do prédio ocorreu nesta sexta

Para a Capitania dos Portos foram destinadas pelo senador Elmano Férrer quatro emendas que totalizam R$ 810.000,00. “Nós já colocamos aqui para a capitania dos Portos quatro emendas, que foram muito bem aplicadas, principalmente na área de saúde. Houve ampliação desse prédio e em uma escolinha, que a Capitania mantém. Agradeço a homenagem que recebo deles. Seguiremos trabalhando para garantir recursos e obras estruturantes para o Piauí”, contou o senador Elmano Férrer.

Durante a agenda em Parnaíba, Elmano visitou o Laboratório Escola da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFdPA) e acompanhou a rotina dos estudantes de Biomedicina. O reitor da Universidade, Alex Marinho, esteve presente e relatou os avanços e a necessidade de mais investimentos para melhor aproveitamento das instalações pelos parnaibanos. E ao lado do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o senador visitou ainda postos e unidades básicas de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.