Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não existem arestas na coligação MDB e PSB

“Harmonia total, nós não temos confusão alguma. Alguns problemas que existiam as arestas foram aparadas. Eu acredito que estamos fluindo com harmonia, com os pés no chão", disse Pessoa.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, ex-deputado estadual Dr. Pessoa afirmou, durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (06), que hoje o clima é de total harmonia na aliança PSB/MDB. Ele garantiu que as arestas que poderiam existir, sobretudo na sigla emedebista, já foram aparadas e não existem contratempos no grupo.

“Harmonia total, nós não temos confusão alguma. Alguns problemas que existiam as arestas foram aparadas. Eu acredito que estamos fluindo com harmonia, com os pés no chão, mas com esse desejo de como pré-candidato, vencer as eleições, se possível no primeiro turno”, externou Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Alinhamento

Dr. Pessoa concedeu entrevista após participar do primeiro encontro de pré-candidatos a vereadores pelo PSB, ocorrido na sede do partido, no centro de Teresina.

“Tivemos essa reunião com os pré-candidatos do PSB, bem pujante. Nós estamos convictos de que teremos excelentes resultados nesse processo eleitoral”, projetou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios critica declarações de Firmino a Dr. Pessoa: “desespero”

Firmino: "me causa muito medo o Dr.Pessoa como gestor de uma cidade"

Dr. Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito está desesperado

Dr. Pessoa revela nomes de coordenadores de sua pré-campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.