Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino: "me causa muito medo o Dr.Pessoa como gestor de uma cidade"

Para o Chefe do Executivo Municipal, Dr. Pessoa faz parte de uma ‘estratégia’ do Palácio de Karnak para derrotar a candidatura tucana à Prefeitura de Teresina.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) respondeu as declarações do ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) e disse que o emedebista precisa ‘demonstrar muita coisa’ para conquistar a confiança do eleitorado teresinense. De acordo com o ex-parlamentar, Firmino tem demonstrado desespero e fragilidade ao atacar os adversários nesta campanha.

Para o Chefe do Executivo Municipal, Dr. Pessoa faz parte de uma ‘estratégia’ do Palácio de Karnak para derrotar a candidatura tucana à Prefeitura de Teresina. Durante entrevista nesta quinta-feira (27), no lançamento da Campanha da Fraternidade 2020, Firmino Filho ressaltou o respeito pelo ex-deputado e revelou pessimismo caso o adversário seja eleito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Ele [Dr. Pessoa] tem que demonstrar muita coisa ainda para ser um candidato a prefeito que a pessoas venham a acreditar. Eu não tenho nenhuma dificuldade de conversar com ele, já estive com ele várias vezes, o acho uma pessoa que cresceu muito na cidade. Agora, eu não me sinto confortável em ver o Pessoa como gestor, me causa muito medo o Pessoa como gestor de uma cidade”, declarou o prefeito.

Estranha situação

Outro ponto criticado pelo tucano foi o alinhamento político entre Dr. Pessoa e Wellington Dias (PT). Firmino Filho voltou a dizer que a aliança faz parte da estratégia do Governo do Estado para vencer o nome escolhido pelo PSDB à prefeitura.

“Não é apenas sentimento de medo em relação a essas alternativas, é também o fato de que todas essas alternativas fazerem parte de uma estratégia do Palácio de Karnak para derrotar o PSDB na cidade de Teresina. Eu até estranho porque o Pessoa está dentro dessa estratégia visto que no passado ele era profundamente de oposição contra o governador Wellington Dias”, arrematou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa rebate Firmino e diz que prefeito está desesperado

Elmano Férrer admite que a tendência é seguir na base de Firmino Filho

Dr. Pessoa diz que prefere não opinar sobre saída de Lobão do MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.