Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Dourado e Gustavo Gaioso rebatem Edson Melo: "somos oposição"

"Vamos seguir caminhos diferentes. É assim que nós pensamos [ele e Gaioso]”, afirmou Fábio Dourado.

Os vereadores do Solidariedade, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso, reagiram às declarações do presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo que, ao GP1, deixou claro que não descartava a possibilidade de ambos votarem no pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) mesmo com o SDD não estando mais na base do Palácio da Cidade.

Dourado explicou que os pequenos espaços que ocupava na administração municipal estão sendo entregues ao prefeito Firmino Filho (PSDB). Ele ainda reforçou que segue as orientações do deputado Evaldo Gomes, presidente do SDD no Estado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Fábio DouradoFábio Dourado

“Seguimos nosso líder maior, o deputado Evaldo. Estamos fora da base, somos oposição. Sou de partido. Os vereadores estão unidos. Não tenho muita coisa [cargos], mas vou entregar. Vamos seguir caminhos diferentes. É assim que nós pensamos [ele e Gaioso]”, afirmou Fábio Dourado.

O alinhamento do partido também foi reforçado por Gaioso. “Eu sou homem de partido e vou seguir todas as orientações do Solidariedade”, assegurou Gustavo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo GaiosoGustavo Gaioso

Entenda

Durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira, Edson Melo lamentou a saída do Solidariedade da base de Firmino Filho, mas deu a entender que não descartava a possibilidade de Gaioso e Dourado votarem em Kleber, mesmo sem estarem mais no Palácio da Cidade.

“Era natural termos o apoio do Solidariedade ao nosso candidato, mas infelizmente o deputado Evaldo Gomes mudou de barco na hora da partida. Temos muitas afinidades com os vereadores do Solidariedade Gustavo Gaioso e Fábio Dourado que sempre foram da base do Prefeito Firmino. Quem sabe os votos deles continuem para o candidato do PSDB Kleber Montezuma”, sugeriu Edson.

NOTÍCIA RELACIONADA

Solidariedade deixa a base do prefeito Firmino Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.