Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semcaspi disponibiliza telefone para tirar dúvidas sobre isolamento

A Prefeitura de Teresina vem adotando medidas e endurecendo as fiscalizações do cumprimento desses decretos, que visam a diminuição a transmissão da covid-19 na Capital.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), vai disponibilizar para a população o número de telefone, (86) 3131-4737, para que as pessoas tirem dúvidas sobre as medidas impostas pelos decretos municipais no combate a pandemia de coronavírus (covid-19).

O atendimento vai ocorrer de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h. A Prefeitura de Teresina vem adotando medidas e endurecendo as fiscalizações do cumprimento desses decretos, que visam a diminuição a transmissão da covid-19 na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

"Temos esses decretos e agora um novo que estabelece diferenciação nos horários de funcionamento dos serviços essenciais. Então, estamos disponibilizando esse número de telefone para que a população tire suas dúvidas e possa sair de casa apenas em último caso", disse o secretário Samuel Silveira, da Semcaspi.

Casos confirmados

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), Teresina possui 63 casos confirmados de coronavírus, e 5 óbitos ocasionados pelo vírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina proíbe caminhadas na Avenida Raul Lopes

Prefeitura de Teresina anuncia auxílio de R$ 500 para artistas

Covid-19: cerca de 1400 motoristas e cobradores podem ser demitidos em Teresina

Guarda Municipal fecha três estabelecimentos na zona leste de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.