Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino rebate Jivago Castro e diz que “proteger vidas é fundamental”

A resposta do prefeito foi dada após o empresário cobrar medidas da prefeitura para achatar os efeitos da crise econômica provocada pelo isolamento. Jivago alertou para demissões em massa.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), respondeu aos questionamentos do empresário e engenheiro, Jivago Castro, que alertou para demissões em massa no ramo da construção civil causadas pelo isolamento social imposto pelo poder público para conter a transmissão do coronavírus.

Durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (16), Firmino voltou a dizer que saúde e economia estão correlacionadas e que, portanto, esse é o momento de “proteger vidas”. “O que é bom para a saúde é bom para a economia. Proteger vidas é fundamental neste momento de crise”, rebateu o prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

Quanto a data de manutenção do isolamento social previsto para seguir até o dia 30 de abril, Firmino Filho adiantou que, “temos que aguardar mais dados para termos uma visão realista da circulação do vírus”.

Jivago Castro

O empresário e engenheiro Jivago Castro disse ao GP1 hoje que vai ser obrigado a demitir se o isolamento social ultrapassar o dia 30 deste mês. Jivago também cobrou uma resposta do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina quanto as medidas que deverão ser adotadas para achatar os efeitos da crise econômica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jivago Castro:"se o isolamento passar do dia 30 seremos obrigados a demitir"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.