Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende acusado de estelionato na BR 316 em Teresina

Ele foi preso na BR 316 com uma grande quantidade de cartões de contas bancárias, a maioria deles em nome de pessoas idosas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí prendeu, na tarde desta quinta-feira (02) em Teresina, um homem de 52 anos acusado de estelionato. Ele foi preso na BR 316 com uma grande quantidade de cartões de contas bancárias, a maioria deles em nome de pessoas idosas.

De acordo com informações repassadas pelo Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, o sujeito conduzia um veículo Ford Ka, quando foi abordado por policiais. Durante a abordagem o suspeito demonstrou bastante nervosismo e apresentou informações contraditórias. Os agentes da PRF realizaram uma vistoria minuciosa no carro e encontraram inúmeros cartões bancários e duas maquinetas de cartão.

  • Foto: Divulgação/PRFCartões apreendidos na ação policialCartões apreendidos na ação policial

Ao consultar os sistemas de segurança, foi constatado que o homem possuía diversas passagens pela polícia, uma delas em 2007, quando foi preso em São Gonçalo do Piauí por estelionato, e a outra em 2019, no município de Canindé (CE), pela mesma prática ilícita. O acusado também tem passagens pelos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Diante disso, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.