Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com drogas e arma de fogo no bairro Torquato Neto

Os policiais apreenderam ainda um adolescente, que estava com a dupla.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), em parceria com o 17º Batalhão da Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (21), dois homens identificados pelas iniciais F. I. da S., 23 anos e W. J. C. O., 20 anos, acusados de tráfico de drogas no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina. Na ação também foi apreendido um adolescente de 16 anos.

Segundo informações do major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, as equipes estavam realizando a Operação Saturação no bairro Torquato Neto quando se depararam com os indivíduos.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na operaçãoMaterial apreendido na operação

Durante buscas minuciosas, os policiais conseguiram apreender com o trio certa quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo com três munições intactas.

Diante da situação, os dois homens e o adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.