Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila São Francisco

Um menor de 17 anos também foi apreendido acusado de participação no crime.

Três indivíduos identificados pelas iniciais D.R.O., R.N.A.P. e A.E.R.M., foram presos acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo na noite desta quarta-feira (22), na Vila São Francisco, zona norte de Teresina. Um menor de 17 anos também foi apreendido acusado de participação nos crimes.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Bprone), uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um roubo e disparo de arma de fogo no povoado Santa Luz e se deslocou até o local.

  • Foto: Divulgação/PM-PICarro e objetos apreendidos pelo Rone com os acusados Carro e objetos apreendidos pelo Rone com os acusados

Nas diligências atrás dos suspeitos, a equipe conseguiu prender três indivíduos acusados de participação no crime e apreender um menor. Com eles foram encontrados uma arma de fogo, 04 munições, 19 trouxas de substância análoga a cocaína, 01 trouxa de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão e a quantia de R$ 575 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis e devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.