Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de assalto é presa dentro de táxi no Planalto Uruguai

Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem ao falso taxista e o comparsa, a equipe apreendeu dois revólveres calibre .38, com todas as munições intactas.

Dois homens foram presos no início da tarde deste sábado (25), no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. A dupla foi identificada apenas pelas iniciais F. S. G. L e D. A. F. Eles são acusados pela polícia de cometer vários assaltos em bairros da Capital.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial – RONE, os suspeitos utilizavam um táxi modelo Siena para praticarem os assaltos. O veículo caracterizado não levantava suspeita, pegando as vítimas de surpresa.

Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem ao falso taxista e ao comparsa, a equipe apreendeu dois revólveres calibre .38, com todas as munições intactas.

Os acusados, juntamente com o veículo, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.