Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sobrinho do vereador Caio Bucar é internado com coronavírus

“Peço novamente suas orações. Desta vez, pela saúde de meu sobrinho e afilhado Sérgio Alves da Silva Filho, que está internado no hospital da Unimed em Teresina com covid-19", disse Bucar.

O sobrinho do vereador Caio Bucar (Republicanos), o médico Sérgio Alves da Silva Filho, está internado no Hospital da Unimed de Teresina com Covid-19. O parlamentar repassou as informações ao GP1, na manhã desta quarta-feira (13).

Ele pediu orações para o ponto restabelecimento da saúda do sobrinho. “Peço novamente suas orações. Desta vez, pela saúde de meu sobrinho e afilhado Sérgio Alves da Silva Filho, que está internado no hospital da Unimed em Teresina com covid-19. Ele é médico e estava na linha de frente do combate à essa pandemia”, falou Caio Bucar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Caio BucarCaio Bucar

A mãe do vereador, Amparo Bucar, 77 anos, também foi internada no Hospital Unimed semana passada com coronavírus. Nessa terça-feira (12), ela teve alta após ter passado cerca de uma semana internada.

“Recebi essa mensagem da doutora Luana Chaib: ‘a dona Amparo está de alta’. Muito obrigado por todas as palavras amigas, por toda atenção, por toda consideração e principalmente por todas as orações. Deus está cuidando e curando. Serei eternamente grato”, disse o vereador na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe do vereador Caio Bucar está internada com suspeita de Covid-19

Mãe do vereador Caio Bucar recebe alta após ser curada da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.