Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende dois assaltantes armados na BR 316 em Teresina

Os criminosos chegaram a empreender fuga durante a abordagem, mas foram interceptados pelos agentes na noite dessa quarta-feira (14).

Na noite dessa quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu uma dupla de assaltantes que estava com arma de fogo na BR 316, trecho da cidade de Teresina.

Conforme informações repassadas pela PRF, os dois homens de 23 e 20 anos, que não tiveram as identidades reveladas, estavam em uma motocicleta modelo Honda BROS quando foi dada ordem de parada ao condutor que ignorou e empreendeu fuga.

Foi iniciado então o acompanhamento tático por parte dos agentes que conseguiram interceptar a motocicleta mais a frente. Os policiais solicitaram toda a documentação do veículo bem como do condutor e ao fazer vistoria nos dois homens, encontraram uma pistola de fabricação caseira calibre 38 municiada.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

Ficou constatado ainda que a motocicleta que estava em posse da dupla possuía registro de roubo do último dia 8 de maio. Os agentes verificaram que a dupla se preparava para realizar assaltos na região do bairro Porto Alegre, sendo que com eles já havia sido encontrado três aparelhos celulares provenientes de roubo.

Diante da situação, a dupla e todo o material foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Segundo a PRF, os suspeitos podem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo majorado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.