Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos tem 25 bairros com moradores infectados pelo coronavírus

No total foram confirmados até às 20 horas deste sábado, 16 de maio, 107 casos de coronavírus no município.

Localizado no centro sul do Piauí, o município de Picos registrou até às 20 horas deste sábado, 16 de maio, 25 bairros com pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Na zona rural são cinco comunidades com testes positivos para a covid-19.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, que atualiza diariamente os casos confirmados do coronavírus, assim como as notificações, número de óbitos, descartados, suspeitos e recuperados da doença.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Bairro Canto da Várzea lidera com 20 casos confirmadosBairro Canto da Várzea lidera com 20 casos confirmados

No boletim deste sábado, 16, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou também gráficos mostrando a evolução da doença em Picos e, ainda a quantidade de casos registrados em cada bairro e na zona rural.

No total já são 25 bairros localizados na sede do município com casos confirmados de coronavírus. Também existem pessoas infectadas com a doença em cinco comunidades do interior. Cajazeiras dos Gonçalves, Cipauba, Lagoa Grande, Mirolândia e Umari. Nessas localidades existem nove pessoas que testaram positivo para o covid-19.

Distribuição por bairros

O bairro Canto da Várzea lidera com 20 pessoas infectadas, sete a mais do que o último balanço apresentado sábado passado.

Em segundo lugar aparece o bairro Junco com 16 casos confirmados do coronavírus, seguido de Ipueiras com onze, o centro com sete, DNER com seis e o Jardim Natal com cinco pessoas infectadas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Gráfico mostra os casos confirmados por bairroGráfico mostra os casos confirmados por bairro

Com quatro casos confirmados aparecem os bairros Passagem das Pedras e Pedrinhas, Seguido de Belo Norte e Parque de Exposição. Com duas pessoas infectadas estão a Bela Vista, Catavento, Morada Nova, Paroquial e São José.

Aparecem apenas com um caso confirmados do coronavírus os bairros Aerolândia, Boa Vista, Bomba, Conduru, Emaús, Lousinho Monteiro, Malva, Paraibinha e São Vicente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.