Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PMN admite interesse em dialogar com pré-candidato Fábio Novo

"Existe um grupo de pré-candidatos dentro do partido que acha que temos que conversar com todos. Estão pressionando para que a gente abra espaço para diálogo”, disse a advogada.

A presidente do Diretório do PMN no Piauí, advogada Ravenna Castro admitiu, durante entrevista ao GP1, nesse domingo (17), interesse de abrir diálogo com o PT que vai lançar o deputado estadual Fábio Novo como candidato à Prefeitura de Teresina nestas eleições. Atualmente o PMN está na base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB), contudo diante das ponderações de Ravenna, não é descartada uma mudança para a oposição.

Ela adiantou que um grupo de pré-candidatos a vereadores do PMN, tem defendido diálogo com outras forças políticas. “Eles [PT] estão buscando diálogo com vários partidos, até onde eu sei. Buscaram conversar com a gente também. Existe um grupo de pré-candidatos dentro do partido que acha que temos que conversar com todos. Estão pressionando para que a gente abra espaço para diálogo”, disse a advogada.

  • Foto: Reprodução/FacebookRavenna CastroRavenna Castro

Ravenna lembrou que o PMN permanece na base do Palácio da Cidade, mas reforçou que não vai fechar as portas para discutir com outras forças partidárias. “Atualmente estamos na base do Firmino Filho. Mas se baterem na nossa porta é nosso dever conversar com quem buscar diálogo conosco”, frisou.

Para a advogada, esse movimento de aumentar o arco de alianças é algo natural entre todos os pré-candidatos a prefeito. “Os pré-candidatos estão se mobilizando para aumentarem seus grupos e vejo como natural essa procura por nosso grupo”, finalizou ela.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ravenna Castro dá dicas a empresas para volta do comércio em Teresina

Franzé diz que está confiante com a pré-candidatura de Fábio Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.