Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos rendem mulher e roubam veículo no Parque Poty

Segundo informações da vítima, que não quis se identificar, ela estava chegando em sua residência com seu filho, de apenas três anos, por volta de 14h, quando foi abordada por dois criminosos

Dois criminosos renderam uma mulher e roubaram um veículo modelo Prisma cinza de placa QPR 1396/Belo Horizonte- MG, na tarde desta terça-feira (19), no bairro Parque Poty, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da vítima, que não quis se identificar, ela estava chegando em sua residência com seu filho, de apenas três anos, por volta de 14h, quando foi abordada por dois criminosos, um homem e uma mulher.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo modelo Prisma cinza de placa QPR 1396/Belo Horizonte- MGVeículo modelo Prisma cinza de placa QPR 1396/Belo Horizonte- MG

A dupla, que estava armada, rendeu a mulher e a criança e os ameaçou de morte. A vítima foi obrigada a dar o veículo aos criminosos.

A vítima pede que caso alguém saiba o paradeiro do veículo Chevrolet Prisma Joye 2019, de cor cinza, com placa QPR- 1396, de Belo Horizonte, entre em contato com a Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí), por meio do contato (86 9586-6531).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.