Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Ônibus clandestino com destino a SP é apreendido no Sul do Piauí

Segundo a ANTT, no momento da abordagem, o veículo apresentava problemas mecânicos. A apreensão ocorreu na cidade de São João do Piauí.

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreenderam, nessa quinta-feira (21), um ônibus clandestino que saiu do município de Picos com destino ao estado de São Paulo transportando cerca de 14 passageiros. A apreensão ocorreu na cidade de São João do Piauí, sul do estado.

Segundo a ANTT, no momento da abordagem, o veículo apresentava problemas mecânicos. Após consultas aos sistemas, os fiscais constataram que o ônibus possuía mais de 30 infrações por excesso de velocidade.

  • Foto: Divulgação/ ANTTViaturas da ANTTViaturas da ANTT

Ainda de acordo com o órgão, os passageiros foram encaminhados ao Terminal Rodoviário da cidade e o veículo ficou apreendido. A multa por realizar transporte clandestino de passageiros é de R$ 7.800 mil, além do infrator arcar com todas as despesas de guincho, pátio, alimentação e hospedagem dos passageiros até o destino final.

As ações de fiscalização sanitária estão sendo intensificadas no estado com objetivo monitorar pessoas, principalmente, de estados onde há grande número de casos da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja o que vai abrir no fim de semana com decreto de Wellington Dias

Wellington Dias mantém fechamento do comércio até o dia 07 de junho

Ônibus com 39 passageiros de SP é apreendido em Dom Expedito Lopes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.