Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de roubo no bairro São João em Teresina

Uma adolescente de inicias C.S.S também é suspeita do crime e foi apreendida.

Um homem identificado pelas iniciais I.G.O. foi preso na tarde deste sábado (23) acusado de roubo com uso de arma de fogo no bairro São João, zona leste de Teresina. Uma adolescente de inicias C.S.S também é suspeita do crime e foi apreendida.

De acordo com as informações do Batalhão de Rondas de Natureza Especial (Rone), uma viatura estava realizando patrulhamento na Avenida João XXIII e visualizou um casal suspeito em uma motocicleta, que empreendeu fuga após visualizar a aproximação dos policiais.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar apreende arma de fogo no bairro São JoãoPolícia Militar apreende arma de fogo no bairro São João

Após acompanhamento tático, a polícia realizou a abordagem aos dois indivíduos e encontrou uma arma de fogo calibre 38 em posse do condutor. Após verificação nos sistemas, os policiais também constataram que a motocicleta era roubada.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A motocicleta, a arma de fogo e um celular Samsung foi apreendido com a dupla e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.